www.maynababy.com - templates para blogs
Nynna
Perfil
Nynna, uma princesa esquisita, tem sangue alienígena. Ela gosta de rock, Ela odeia BBB. Cidade: Cidade dos vivos-mortos. Ela odeia esnobes, metidas e "frescas" E É ASSIM A PRINCESA NYNNA, DO JEITINHO QUE ELA É!!!!
Links
Links e Awards
OBS: Atenção! No seu blog, não tenha vergonha de linkar ninguem no seu blog, por exemplo: "Ah, não vou linkar ninguem porque eu vou perder créditos", Não mesmo! Linke se você gosta desse site!



Blog
Nynna
Glitter Photos
* By Nynna Glitter * Glitter Photos
* By Nynna Glitter *



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Nynna-RoCkStAr
* Nynna-Gifs.com



Arquivos
Outros posts
-outubro 2010
-novembro 2010



Mais
+

Personalizando o Celular
quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu estava numa loja olhando umas coisas para mim comprar e de repente eu achei um pacotinho. Dizia: "Strass para Celular" Eu adorei e comprei. Fui para casa correndo, peguei meu celular e começei a decorar. Olhá só como ficou:

 
 





Tá vendo só como ficou legal!? Vc também pode decorar o seu!! Fica lindooo!!

By: ~ Nynna ~

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments