www.maynababy.com - templates para blogs
Nynna
Perfil
Nynna, uma princesa esquisita, tem sangue alienígena. Ela gosta de rock, Ela odeia BBB. Cidade: Cidade dos vivos-mortos. Ela odeia esnobes, metidas e "frescas" E É ASSIM A PRINCESA NYNNA, DO JEITINHO QUE ELA É!!!!
Links
Links e Awards
OBS: Atenção! No seu blog, não tenha vergonha de linkar ninguem no seu blog, por exemplo: "Ah, não vou linkar ninguem porque eu vou perder créditos", Não mesmo! Linke se você gosta desse site!



Blog
Nynna
Glitter Photos
* By Nynna Glitter * Glitter Photos
* By Nynna Glitter *



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Nynna-RoCkStAr
* Nynna-Gifs.com



Arquivos
Outros posts
-outubro 2010
-novembro 2010



Mais
+

Verão 2010 - Tranças
quinta-feira, 4 de novembro de 2010

No Verão o que não falta é o calor. Tantas opções legais de penteados para fazer nessa época do ano, que você acaba se esquecendo da trança.

Apreda como fazê-las:

 Tranças nas laterais

Você pode fazer duas tranças nas laterais, cada uma em um lado. Deixe o cabelo atrás solto. Pegue uma mecha de um lado, pode ser iniciado pela franja, e comece a trançar. Puxe alguns fios do cabelo junto à trança. Faça o mesmo com a mecha da frente do outro lado.


Trança Embutida

A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja. Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) e divida-na em 3 partes. Inicie a trança por esta mecha. Vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mechas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Trance até em baixo e finalize com um elástico de sua preferência.

Tranças Modernas

A trança moderna pode ser feita do mesmo modo que a trança embutida. A única diferença é que as mechas devem estar mais soltas e caídas. Ou seja, à medida que você vai fazendo a trança embutida, as mechas puxadas pelas laterais devem ficar soltas. Para isso, faça a trança embutida com o cabelo erguido. Puxe-o para cima à medida que a trança embutida é feita. Para um efeito ainda mais moderno finalize e amarre a trança deixando uma boa quantidade de cabelo embaixo, não finalize só no fim do cabelo!

Trança com Grampos

Começando pelo topo da cabeça, puxe as mechas dos lados e prenda ao centro com um grampo. Passe laquê nas mechas antes de trançá-las. Continue puxando as mechas das laterais e prendendo-as no centro, com grampos. Trance até a metade do cabelo e deixe o restante solto.






Se vc quiser, pesquise no Google as imagens de tranças. Aproveite o verão!! Beijocas!!

By: ~ Nynna ~

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments